Enviaremos o seu produto pelos Correios ou por Transportadoras. O envio é feito pela Venture de 24 a 48 horas após a confirmação do pagamento. Em alguns casos, como na compra de equipamentos de airsoft, tiro esportivo, arcos e balestras, é necessário também o envio de documentação para comprovação de maioridade para o e-mail [email protected]

Com os Correios, utilizamos os serviços de PAC e de Sedex:

– O PAC é o modo convencional de envio e o prazo de entrega pode variar de acordo com o seu CEP.

– O SEDEX é o modo expresso de envio dos correios, por isso é um pouquinho mais caro. O prazo pode variar dependendo da sua região.

– Carabinas de Pressão, alguns equipamentos e produtos com mais de 105cm de comprimento não podem ser enviados pelos Correios.

– Após o produto ser despachado, enviamos o código de rastreio via e-mail para que você possa acompanhar sua mercadoria.

– Caso não haja ninguém para receber no endereço indicado, os Correios fazem três tentativas de entrega. Caso as três tentativas não sejam bem-sucedidas, o produto retorna para a nossa Loja. Para que o reenvio seja feito, o frete será cobrado do comprador.

– As transportadoras também costumam fazer três tentativas de entrega, porém, elas são cobradas de nós, por isso, é importante que você acompanhe seu rastreio para que no dia da entrega tenha alguém para receber.

– O frete grátis para as regiões Sul e Sudeste é disponibilizado para as compras acima de R$699,00 e a forma de envio fica a critério da empresa.

– O frete grátis para todo o Brasil é disponibilizado para as compras acima de R$1.200,00 e a forma de envio também fica a critério da empresa, geralmente por PAC ou por transportadora.

– Em casos de atraso, pedimos que, por gentileza, entre em contato conosco! Dessa forma conseguimos verificar com os Correios ou com a transportadora em questão para averiguar a situação e te passar uma posição da sua entrega.

– Em caso de recebimento por transportadora, pedimos que confira todos os itens junto ao entregador, para possível constatação de avarias no produto.

– Em caso de avaria, por favor, recuse o recebimento e entre em contato conosco.

– Se estiver tudo certo com o seu produto, pode assinar e receber sem problemas.

– Em caso de roubo ou extravio, a responsabilidade é nossa. Quando CONFIRMADO algum desses casos, providenciaremos o reenvio OU a devolução do seu pagamento.

– Em caso de cadastramento errôneo das informações em nosso site, toda a responsabilidade é do cliente. Por isso, é importante que a verificação seja feita dos seguintes dados: CPF, endereço e telefone.

Continua com dúvidas?

Fale conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone Atendimento: 0800-008-6561