Caso queira trocar ou devolver seu produto, você DEVE entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone 0800-008-6561 ou relatar o ocorrido clicando aqui.

Tenha sempre em mãos a sua Nota Fiscal e uma caneta para anotar os procedimentos necessários.

TODA mercadoria deve ser enviada para o endereço juntamente com a Nota Fiscal de Devolução, que será enviada em seu e-mail.

Em caso de devolução por garantia de satisfação, você terá 7 dias corridos a partir do dia do recebimento para desistir do seu produto. Confira as condições de envio:

– Embalagem original;

– Não apresentar indícios de uso;

– Sem riscos ou rasgos na embalagem;

– Acompanhado de Nota Fiscal, manual de instruções e todos os acessórios;

– O frete de envio ficará por conta do comprador.

Se o tamanho solicitado não corresponder à sua necessidade, você deverá entrar em contato conosco nas primeiras 48 horas após o recebimento para acionar o procedimento de troca. As despesas de frete de ida e volta também ficarão por conta do comprador.

Em casos de defeito de fabricação nos primeiros 90 dias a partir da data de recebimento (Código de Defesa do Consumidor, Artigo 26):

– Em todos os casos, o produto deverá estar com todos os acessórios, em embalagem original e bem embalado, juntamente com a Nota Fiscal enviada por e-mail.

– Caso sejam produtos que foram por transportadora, serão coletados pela mesma transportadora em sua residência.

– Caso possa vir pelos Correios, será enviada uma autorização por e-mail para que o cliente não tenha despesas com o envio.

– O produto tendo retornado para a empresa, será verificado pelo setor técnico para ser encaminhado para a assistência ou troca. O prazo solicitado para reparo é de 30 dias.

– Não aceitaremos produtos sem a embalagem original ou se a mesma chegar danificada, sem acessórios, ou com indícios de mau uso. O produto será devolvido ao comprador mediante pagamento de frete.

Ressarcimento de valores de produtos trocados:

– Boleto bancário: a devolução dos valores ocorrerá em até 05 dias úteis após a entrada da mercadoria no estoque.

– Cartão de crédito: o prazo de devolução de valores obedece as regras da operadora do cartão. Encaminharemos a solicitação de estorno à administradora do cartão de crédito, podendo levar até duas faturas para retornar o crédito ao cliente.

– Em qualquer caso de devolução, será feita a restituição do valor após passar por uma série de análises técnicas do produto.

– Caso seja constatada má-fé do requerente, as devidas medidas serão tomadas no âmbito cível e criminal.TROCA E DEVOLUÇÃO

Caso queira trocar ou devolver seu produto, você DEVE entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone 3003-0022 ou relatar o ocorrido clicando aqui.

Tenha sempre em mãos a sua Nota Fiscal e uma caneta para anotar os procedimentos necessários.

TODA mercadoria deve ser enviada para o endereço juntamente com a Nota Fiscal de Devolução, que será enviada em seu e-mail.

Em caso de devolução por garantia de satisfação, você terá 7 dias corridos a partir do dia do recebimento para desistir do seu produto. Confira as condições de envio:

– Embalagem original;

– Não apresentar indícios de uso;

– Sem riscos ou rasgos na embalagem;

– Acompanhado de Nota Fiscal, manual de instruções e todos os acessórios;

– O frete de envio ficará por conta do comprador.

Se o tamanho solicitado não corresponder à sua necessidade, você deverá entrar em contato conosco nas primeiras 48 horas após o recebimento para acionar o procedimento de troca. As despesas de frete de ida e volta também ficarão por conta do comprador.

Em casos de defeito de fabricação nos primeiros 90 dias a partir da data de recebimento (Código de Defesa do Consumidor, Artigo 26):

– Em todos os casos, o produto deverá estar com todos os acessórios, em embalagem original e bem embalado, juntamente com a Nota Fiscal enviada por e-mail.

– Caso sejam produtos que foram por transportadora, serão coletados pela mesma transportadora em sua residência.

– Caso possa vir pelos Correios, será enviada uma autorização por e-mail para que o cliente não tenha despesas com o envio.

– O produto tendo retornado para a empresa, será verificado pelo setor técnico para ser encaminhado para a assistência ou troca. O prazo solicitado para reparo é de 30 dias.

– Não aceitaremos produtos sem a embalagem original ou se a mesma chegar danificada, sem acessórios, ou com indícios de mau uso. O produto será devolvido ao comprador mediante pagamento de frete.

Ressarcimento de valores de produtos trocados:

– Boleto bancário: a devolução dos valores ocorrerá em até 05 dias úteis após a entrada da mercadoria no estoque.

– Cartão de crédito: o prazo de devolução de valores obedece as regras da operadora do cartão. Encaminharemos a solicitação de estorno à administradora do cartão de crédito, podendo levar até duas faturas para retornar o crédito ao cliente.

– Em qualquer caso de devolução, será feita a restituição do valor após passar por uma série de análises técnicas do produto.

– Caso seja constatada má-fé do requerente, as devidas medidas serão tomadas no âmbito cível e criminal.